sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Coisas de Lili!


Você já parou pra pensar em todas as coisas que estão a sua volta e simplesmente não tem significado? Seja uma compra por impulso, um objeto descartável... Aposto que grande parte de tudo que você possui não tem lá muita importância certo?
Pensando nisso, pedi pra algumas blogueiras muuuito fofas fazerem o contrario e mostrarem alguns itens pessoais que tenham algum valor especial e não sejam apenas um objeto sem sentido!
Hoje temos as coisinhas de uma pessoa muito bem humorada, estilosa e gentil!!
A Lili Carneiro! Espero que gostem, eu adorei!!!


Conta ai Lili...




1.       Tenho alguns probleminhas nas costas e quando vi essa cadeira Herman Miller não resisti!!!! Não conseguia ficar meia hora sentada no computador que já morria de dores e essa cadeira tem mil regulagens que permitem a adequação perfeita para cada corpo, fazendo com que meus problemas melhorassem muuuuito! Amo ela...pena que não dá para levar pro trabalho =(


2.       Tem um lugarzinho no meu quarto onde guardo lembranças da minha vida...Dentre algumas cartinhas, mimos e bichos de pelúcia (quem nunca?) tem esse cachorrinho que é super especial para mim...Estava esquiando com minha família e caí feio em uma tentativa de manobra radical! (ooops!) Tive que descer a montanha naquelas macas do Ski Patrol e ir para o hospital de ambulância! Estava super assustada, quando meus irmãos aparecem no quarto com esse bichinho...achei tão fofa a preocupação deles de arranjar alguma coisinha para me “visitar no hospital” que guardo ele com muito amor!


3.       Aproveitando o modelo da primeira foto, resolvi colocar o Godzilla nessa lista! Desde que a minha cachorrinha Daisy morreu, que eu queria muito outro baby!!!! Mas meus pais estavam um pouco relutante – e como moro com eles, tive que acatar, né...Eis que, eu que nunca bebia nada, comecei a gostar de dar umas bebericadas por aí e meus pais – preocupados que são – ficaram desesperados para saber se eu não andava passando dos limites, heheh...daí me falaram que se eu ficasse um ano sem dar nenhum golinho, ganharia um pet!!!!! Fechei a boa na hora e ganhei essa fofuuuuuura!!!!!



4.       Metrônomo é um tipo de relógio que mede o andamento da música...Tenho esse da época em que eu tocava piano! Era o máximo, eu tocava super bem e fazia até umas apresentações, hehehe...Daí eu parei com as aulas, mas guardei esse equipamento para me incentivar a voltar um dia, acho lindo!!! =) 





6 comentários:

  1. hahahaha que engraçada! Acho ela linda
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amore, amei!! ficou lindo!!! Postei no blog, vê lá! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, adoro saber mais detalhes sobre as blogueiras!! bjokas
    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Amei o Godzilla, tem cara de arteiro hehe!

    ResponderExcluir
  5. Entro no blog dela só pra ver as coisas engraçadas que ela posta, mas esse cachorrinho dela...é meu sonho de consumo!!! Lili, me dá um filhote do Godzila.... =)
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Também quero um Godzilla Raphaela!! bjosss!

    ResponderExcluir