quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ulyana Sergeenko

Ulyana Sergeenko é uma designer em ascensão. Estreou em grande estilo com essa coleção outono/inverno 2011 apresentada na VOGUE Russa. Aliás, é de lá que ela vem, e se inspirou nos tempos da União Soviética pra desenvolver esses modelos bem anos 50!
É floral, chique, super modernos e as modelagens são impecáveis!
Essa designer ajusta perfeitamente as influências de antigamente para roupas muito atuais e super elegantes. Eu que nunca fui de mini saia... amei os vastidões e as saias compridas. Sem contar que a escolha das cores foi certeira, quando eu vi pela primeira vez pensei na hora em Almodóvar.


 
ai que depressão!!!
  
vou amanhã na costureira!!!



oi perfeição!!

lindo demais! vou chorar!!








 ai ai...

5 comentários:

  1. Estou em choque com tanta coisa linda!
    Nunca tinha ouvi falar nessa designer, seu blog é super informativo, cheio de conteúdo interessante! Amei parabéns! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei a elegância das roupas... Sem dúvida muito talento e futuro pela frente!

    www.garotasnadabobas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Primeira vez no seu blog adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Aproveita também pra participar do sorteio de um pincel da Sigma que está rolando no blog.

    Bjus!

    Ps: Amei o post! O vestido branco é lindo!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que peças lindassss!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. As fotos dessa coleção são demais! Já tinha visto em outros lugares, mas me impressiono sempre que me deparo com elas. Aliás, adorei revê-las aqui. Beijos!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir