terça-feira, 29 de novembro de 2011

Duas formas de nunca se usar um jeans!!

Sabrina Sato ja foi uma piriguete sem freio lembra? Tirava inspirações fashion da Caipora do castelo Rá-Tim-Bum e o povo até que gostava!Só que o tempo passou e a moça ficou rica! e os tempos de Iracema ficaram para trás! 
Mas em contraponto ao 'new piriguete style da riqueza' que Sabrina é embaixadora há um estilo decadente de mulheres plus size de academia que me da nos nervos! Então ja que o assunto é jeans, vamos aprender com elas duas maneiras de nunca se usar um short e uma flare jeans!! 

Short 


Sabrina educa.  Short jeans rasgado + Camisa jeans escura + Ankle boot 
O visual ficou limpo e super fresh embora elas esteja usando uma ankle boot de couro. 
Como as pernas dela são super fortes e torneadas a camisa mais larguinha deu uma amenizada nas curvas do corpo e deixou o look bem descontraído e chic!

Melão ensina.  Que você nunca, jamais, por nada nessa vida deve ir abastecer seu carro vestida desse jeito!! Top de ginastica não é pra usar só na ginastica?? Mas como o caso aqui é o short jeans, saiba que  ninguém nunca deve achar que usa P quando na verdade usa GG! 
O fato ai é um problema quase cultural! Só to passada em ver como essa vida de fruta ta dando dinheiro, esse Audi ai atrás é dela! Mas será que combina com o estilo da dona!? pronto falei! hahaha



Flare Jeans 



- Pulando pra gostosona da vez la da gringa, Kim Kardashian sabe como ninguém fazer escolhas que deixam seu corpo mais proporcional! Reparem que ela tem muitas curvas e pernas grossas e por isso optou por uma flare jeans que diminuiu muito o volume do seu quadril. A cor mais escura ajuda também nessa ilusão e o comprimento que cobre quase totalmente o sapato é fundamental pra alonga a silhueta deixando a pessoa com a impressão de ser mais alta. 


- E quem você acha que é a melhor amiga da mulher melão?? 
A mulher melancia oras!!!
E mais uma vez essa opulência na região dos glúteos se mostra inimiga do jeans perfeito! Engano achar que uma flare qualquer vai diminuir seu quadril! Da só uma olhada nessa foto e me diga se a melancia ta mais magra??? Aliás, não entendo esse forma física propositalmente grande, não que o grande seja feio, mas acho tão desproporcional essa ideia de ter a maior bunda possível. 
Mas se essa era a intenção, com certeza ela conseguiu o que queria! Flare com o pé de fora + detalhe realçador na parte do quadril + cintura mega baixa e apertada! = A vergonha alheia nível 5!!!
Acho que ta lançado o primeiro modelo super skinny flare jeans do mundo! 

3 comentários:

  1. Essa é uma salada de fruta intragável...arrgghhh, por mais dinheiro q algumas pessoas consigam ter/gastar, vão ser sempre pobres...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA meior verdade do mundo!
    essas mulheres frutas são a maior vergonha do mundo! Coisa mais feia essa calça jeans barata! eca! beijos querida
    Adoro o seu blog1
    Viviane

    ResponderExcluir
  3. Adoro shortinho jeans!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir