quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Boot McQueen! e Wishlist!!

Quem me conhece sabe que eu sou expert em encontrar achados incriveis por ai... Minhas amigas vivem me pedindo seus desejos fashion e eu que me viro pra encontrar!
Como minha wishlist nunca para de crescer eu me aventuro em garimpar minhas vontades e de quebra realizo o das minhas amigas também.
Hoje foi um dia daqueles, encontrei uma ankle boot identica a uma McQueen! Simplesmente perfeira! Zerada, da loja para o pé de uma sortuda! Juro que fiquei impressionada com a qualidade. É em couro legítimo super resistente e sem defeito algum! O problema é pequeno de verdade pois, o tamanho é 33.
Pra quem sempre quis uma mas a original era cara demais, essa é a oportunidade perfeita! Acredito que caiba em quem calce 34 porque minha amiga calça 37 e levou a 36!
Foi um achado e tanto que eu quero dividir com vocês, era a ultima!
Inclusive quem quiser compra-la é só me mandar um e-mail para blogbossamoda@gmail.com
É R$290,00 + o frete.  Se você tem um pezinho de anjo e nunca acha nada do seu numero,hoje é seu dia!







Depois comprei essa sandália que foi amor à primeira vista, couro, cetim e o tipo de uma camurça que fizeram a combinação perfeita! Bem ao estilo Charlotte Olympia. To in Love com ela! Garanto que a qualidade é incrível pois esses lugares fabricam para marcas grandes e prezam por bons produtos. Se alguém se encantar também me manda e-mail que tem mais 2!
Essa é R$280,00 + frete.




Linda né???

Bom, agora que eu contei isso pra vocês também vou abrir pra pedidos no blog!! Principalmente no quesito bolsa e sapatos! Se você tem um desejo na sua wishlist é só me mandar e-mail com foto do desejo fashion e esperar resposta! Quem já me conhece continua sendo como sempre! Um Bjão!

4 comentários:

  1. Menina, vou te chamar para fazer umas comprinhas comigo, hehehe! Amei os achados. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  2. essa sandalia é maravilhosa!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. eu quero essa sandália! linda demais
    bjs

    ResponderExcluir